Job Openings

If your passion to help these kids is strong, you may consider working at OCSI itself.

See below a list of current openings and required qualifications. Job openings are listed in Portuguese, one of Angola’s principal languages.

Administrative Director

Obra de Caridade da Criança Santa Isabel (OCSI) é uma organização Não Governamental Angolana que desenvolve, presta apoio e solidariedade às crianças, adolescentes, jovens e adultos em circunstâncias vulneráveis do meio perí-urbano focalizando em dois municípios – Viana e Cazenga, na província de Luanda, através da divulgação dos direitos da criança, dos valores morais, e prestação de serviços em promoção dos cuidados primários de saúde, educação académica, na luta contra a pobreza. Com o escritório sede no município do Cazenga, Bairro Grafanil e pretende recrutar para os seus quadros um/a director/a administrativa com as seguintes qualificações:

Função:  Director(a) Administrativo

Local de Trabalho: O posto é baseado em Luanda, envolvendo visitas regulares às províncias e outros municípios em Luanda.

Principais Funções:

Monitorar e assegurar o progresso das actividades dos projectos; Preparar planos de trabalho e M&E; Monitorar e acompanhar as despesas dos projectos;  Preparar na elaboração dos orçamentos; Preparar os relatórios financeiros; Desenvolver um sistema de Monitoria e Avaliação (M&A); Desenvolver e orientar a partilha regular dos resultados do M&A com os doadores, sector privado, governo e parceiros; Preparar e auxiliar na redação e edição de relatórios analíticos;  Desenvolver propostas de projectos; e  procurar financiamento.

Qualificações e competências:

  • Formação universitária reconhecida, de nível superior (licenciatura), de preferência em Administração e Direcção de ONGs
  • Experiência de 3-5 anos em posto similar, de preferência em ONG
  • Falar, escrever, ler fluentemente em português e também English seria um benefício
  • Conhecimento de programas informáticos de Excel, Word, PowerPoint, Internet e correio electrónico
  • Boa Comunicação e conhecimentos em gestão do pessoal e liderança
  • Conhecimento da legislação laboral e fiscal do país
  • Conhecimentos de contabilidade, gestão de tesouraria e gestão orçamental
  • Capacidade de organização, síntese, Monitoria e Avaliação e planificação
  • Capacidade de gestão de pessoas e de trabalho em equipa

Condições Oferecidas:

Salário competitivo com base na experiência e segundo a tabela interna; Benefícios sociais; e Férias: segundo o calendário laboral vigente.

Procedimento de Selecção:

As pessoas interessadas podem enviar carta de intenção, seus currículos, e uma fotografia recente ao E-mail: ocsiorg@yahoo.com.br contactos: 222408055 ou no Escritório da OCSI, Sita no Município do Cazenga Bairro Grafanil Rua da Combal Junto ao Centro Médico da FESA, indicando a referência “Director(a) Administrativo”.

Apenas serão contactados os candidatos pré-seleccionados.